Fundo da Segurança Social desvaloriza 3,1% até Setembro

O Fundo de Estabilização Financeira da Segurança Social (FEFSS) registou uma desvalorização de 3,14% nos primeiros nove meses do ano, anunciou o ministro do Trabalho e da Solidariedade Social.
O valor do Fundo de Estabilização rondava os 8,26 mil milhões no final do mês passado.
O ministro Vieira da Silva, em sessão com a imprensa esta segunda-feira, dia 20 de Outubro, recordou que 2008 está a ser um ano excepcional, reflectindo a turbulência no sector financeiro, mas lembrou que a rendibilidade média dos últimos três anos no FEFSS foi de 2,37%.

 

Data de introdução: 2008-10-20



















editorial

Voltar a casa

Sucede que a falta de motivação das IPSS para colocarem a sua rede de ERPI ao serviço do escoamento das situações de internamento hospitalar inapropriado, nas condições atualmente em vigor, se afigura amplamente justificada (...)

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

O risco de retrocesso nos apoios à vida independente
O Orçamento de Estado para 2026 foi justamente elogiado por se abster dos clássicos “cavaleiros orçamentais”, designação pela qual são conhecidas as...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que espero do novo Presidente da República?
Está próxima a eleição do novo Alto Magistrado da Nação. Temos mais duas semanas para que os candidatos, de forma serena, com objetividade e no âmbito dos...