DIRIGENTES DE TODO O PAÍS

Almoço de Natal da CNIS em Baião

O almoço de Natal da CNIS, que teve lugar em Baião, juntou dirigentes de todo o país. Perto de 30 pessoas entre funcionários, assessores, colaboradores e dirigentes confraternizaram, em ambiente descontraido, no restaurante "Tasquinha do fumo", situado em plena serra da Aboboreira. 

A concentração ocorreu no Porto onde um mini-autocarro recolheu os convidados e os transportou até ao concelho mais interior do distrito do Porto. Foi uma viagem agradável, num dia frio de sol, que durou uma hora até ao lugar de Almofrela, Campelo, Baião. 

Do almoço propriamente dito só sobraram os elogios às iguarias locais bem preparadas e servidas pela familiar equipa do restaurante. Da conversa, sobeja a curta intervenção do padre Lino Maia, presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade, que enalteceu o espírito de "verdadeira  comunhão" que perdura na equipa que liderou durante os três anso do mandato que está prestes a terminar. E, claro serviu sobretudo para desejar a todos um Feliz Natal e umas Boas Festas. 


 

Data de introdução: 2014-12-16



















editorial

IDENTIDADE E AUTONOMIA DAS IPSS

As IPSS constituem corpos intermédios na organização social, integram a economia social e são autónomas e independentes do Estado por determinação constitucional.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Eleições Europeias são muito importantes
Nas últimas eleições para o Parlamento Europeu foi escandaloso o nível de abstenção. O mesmo tem vindo a acontecer nos passados atos eleitorais europeus

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Habitação duradoura – a resposta que falta aos sem abrigo
As pessoas em situação de sem-abrigo na Europa, em 2023 serão cerca de 900 mil, segundo a estimativa da FEANTSA (Federação Europeia das Associações...