CENTRO COMUNITÁRIO SÃO CIRILO, PORTO

Venda de Natal no centro da Invicta

Entre hoje e domingo, o Centro Comunitário São Cirilo promove uma Venda de Natal no sentido de angariar fundos para a instituição jesuíta que apoia e integra pessoas e famílias, imigrantes e nacionais em situação temporária de fragilidade social.

Nas instalações do Centro nos referidos dias com início às 14h00, com a exceção de hoje (17h30), e até às 20h30 decorrerá, não apenas a venda de produtos, mas também um vasto programa cultural e musical.

Assim, hoje, às 18h30, haverá «Tradições de Natal a 4 continentes” e, às 19h00, a atuação de um duo de guitarras latino-americanas; no dia 5 (sábado), às 15h00, ouvir-se-á música popular brasileira por Braz Rosa, às 17h30, será a vez do Coro da Capela da Nossa Senhora da Luz e, por fim, às 20h00, atuará o pianista Pedro Miranda já no dia 6, atuam o Coro Vocal MaisBrasil (15h00), o Trio GEJazz (17h30) e ainda os Meninos do Coro (20h00).

 

Data de introdução: 2015-12-04



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...