CENTRO COMUNITÁRIO SÃO CIRILO, PORTO

Venda de Natal no centro da Invicta

Entre hoje e domingo, o Centro Comunitário São Cirilo promove uma Venda de Natal no sentido de angariar fundos para a instituição jesuíta que apoia e integra pessoas e famílias, imigrantes e nacionais em situação temporária de fragilidade social.

Nas instalações do Centro nos referidos dias com início às 14h00, com a exceção de hoje (17h30), e até às 20h30 decorrerá, não apenas a venda de produtos, mas também um vasto programa cultural e musical.

Assim, hoje, às 18h30, haverá «Tradições de Natal a 4 continentes” e, às 19h00, a atuação de um duo de guitarras latino-americanas; no dia 5 (sábado), às 15h00, ouvir-se-á música popular brasileira por Braz Rosa, às 17h30, será a vez do Coro da Capela da Nossa Senhora da Luz e, por fim, às 20h00, atuará o pianista Pedro Miranda já no dia 6, atuam o Coro Vocal MaisBrasil (15h00), o Trio GEJazz (17h30) e ainda os Meninos do Coro (20h00).

 

Data de introdução: 2015-12-04



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.