A2000, SANTA MARTA DE PENAGUIÃO

Concerto solidário com a Academia de Música da Régua

Com excelentes resultados até ao momento, a política de angariação de fundos pela A2000 – Associação de Apoio ao Desenvolvimento, com sede em Santa Marta de Penaguião, mas com uma ação que toca muitos outros concelhos do interior, como Baião, Chaves e outros, é, não só uma importante fonte de financiamento da instituição, mas também de dinamização da vida cultural dos territórios em que atua.
Nesse sentido, e juntando o útil ao agradável, a A2000 promove no próximo dia 25, a partir das 21h00, no Auditório Municipal de Santa Marta de Penaguião, um Concerto Solidário com a atuação da Academia de Música da Régua.
A entrada custa apenas três músicas e todas as receitas revertem a favor da A2000 - Associação 2000 de Apoio ao Desenvolvimento.

 

 

Data de introdução: 2017-11-20



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...