COMPENSAÇÃO REMUNERATÓRIA DOS EDUCADORES DE INFÂNCIA

CNIS alerta para a falta de submissão de muitas candidaturas

No âmbito das candidaturas à Compensação Remuneratória dos Educadores de Infância da Rede Solidária da Educação Pré-Escolar - Ano Letivo 2016-2017, em fase de análise e correção até amanhã (dia 22 de março), a CNIS alerta as associadas para a obrigatoriedade de proceder à respetiva submissão.
Depois de alterar ou corrigir a candidatura, e encontrando-se a mesma em situação válida, deve-se proceder à sua submissão clicando em «Submeter Candidatura Pólo».
A CNIS identificou um elevado número de candidaturas em situação «Válida», sendo apenas elegíveis candidaturas em estado «Submetida».
Assim, a CNIS sugere às IPSS associadas que acedam à plataforma e verifiquem o respetivo estado da candidatura, confirmando a sua submissão.
As candidaturas terão de ser submetidas até ao dia 22 março, decorrendo o período de reclamação entre 23 de março e 5 de abril.
O departamento técnico da CNIS continuará a apoiar as suas associadas no esclarecimento de dúvidas, através dos contactos 226 068 614 ou cnis@cnis.pt.

 

Data de introdução: 2018-03-21



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...