ASSEMBLEIA GERAL

Programa de Ação e Orçamento 2023 aprovados por larga maioria

A CNIS reuniu em Assembleia Geral pela última vez no ano de 2022, naquela que foi igualmente a derradeira Reunião Magna dos atuais órgãos sociais, uma vez que no próximo dia 15 de janeiro haverá Congresso Eleitoral.

No Dia da CNIS, para além da conferência «Cuidados de Saúde nas Respostas Sociais», os associados elegerão os corpos sociais para o quadriénio 2023-2026 e poderão ainda assistir à tomada de posse dos eleitos.

No último sábado, a Assembleia Geral discutiu e aprovou, apenas com uma abstenção, o Programa de Ação e o Orçamento para 2023 Tudo sobre a Assembleia Geral na edição em papel do Solidariedade.

 

Data de introdução: 2022-11-28



















editorial

ANO 2023: DIFÍCIL E DECISIVO

É com muitas dúvidas e algumas certezas que se perspetiva o ano agora iniciado, que poderá ser tão difícil quanto decisivo. 

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

Novo Ano, novos e exigentes desafios para as IPSS
Antes de mais quero desejar, para 2023, todo o bem aos atuais e aos próximos Órgãos Sociais da CNIS, assim como a todas e todos que compõem a rede das IPSS, em Portugal. Ao...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

O significado de alguns dados do último recenseamento
Em cada dez anos o Instituto Nacional de Estatística responsabiliza-se por proceder à elaboração do Recenseamento Geral da População e do Recenseamento Geral da...