ASSEMBLEIA GERAL

Programa de Ação e Orçamento 2023 aprovados por larga maioria

A CNIS reuniu em Assembleia Geral pela última vez no ano de 2022, naquela que foi igualmente a derradeira Reunião Magna dos atuais órgãos sociais, uma vez que no próximo dia 15 de janeiro haverá Congresso Eleitoral.

No Dia da CNIS, para além da conferência «Cuidados de Saúde nas Respostas Sociais», os associados elegerão os corpos sociais para o quadriénio 2023-2026 e poderão ainda assistir à tomada de posse dos eleitos.

No último sábado, a Assembleia Geral discutiu e aprovou, apenas com uma abstenção, o Programa de Ação e o Orçamento para 2023 Tudo sobre a Assembleia Geral na edição em papel do Solidariedade.

 

Data de introdução: 2022-11-28



















editorial

IDENTIDADE E AUTONOMIA DAS IPSS

As IPSS constituem corpos intermédios na organização social, integram a economia social e são autónomas e independentes do Estado por determinação constitucional.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Eleições Europeias são muito importantes
Nas últimas eleições para o Parlamento Europeu foi escandaloso o nível de abstenção. O mesmo tem vindo a acontecer nos passados atos eleitorais europeus

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Habitação duradoura – a resposta que falta aos sem abrigo
As pessoas em situação de sem-abrigo na Europa, em 2023 serão cerca de 900 mil, segundo a estimativa da FEANTSA (Federação Europeia das Associações...