Facturas da EPAL em Braille

A EPAL começou a disponibilizar a factura em Braille aos seus clientes com deficiência visual.
Os portadores de deficiência visual que solicitarem este novo serviço vão passar a receber em simultâneo a conta da água em braille e a negro. 

Para aderir a este serviço gratuito pode contactar a EPAL através dos seguintes meios:

- Linha de Atendimento a Clientes pelo telefone 213 221 111
- Lojas EPAL:
Edifício Sede
Av. da Liberdade, 24, 1250-144 Lisboa
das 08h30 às 19h30 todos os dias úteis

Loja do Cidadão
Edifício Atlanta II, R. Abranches Ferrão, 10-C, 1600-001 Lisboa
das 8h30 às 19h30 de Segunda a Sexta
das 9h30 às 15h00 ao Sábado

Link: http://www.epal.pt 

 

Data de introdução: 2006-03-20



















editorial

REGIME JURÍDICO DO MAIOR ACOMPANHADO-Conclusões

Seis anos transcorridos sobre o novo regime jurídico do maior acompanhado e a mudança de paradigma que com ele se ambicionava, a Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade promoveu um colóquio que decorreu no...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Emudeceu-se a voz mais sonante e credível da fraternidade
Embora consciente de que “o Solidariedade” é um jornal isento de qualquer ideologia, de influências político-partidárias ou de qualquer proselitismo religioso,...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

O apagão mal comunicado
O veredito dos cidadãos espanhóis e portugueses quanto à comunicação dos seus governos sobre o apagão é claramente negativo. Em Espanha, quase 60% dos...