15 DE ABRIL, DOMINGO, NO PARQUE DAS NAÇÕES

Correr em Família

A Fundação Carlos Lopes (do primeiro campeão olímpico da história do desporto português) vai levar a efeito, em simultâneo, um conjunto de manifestações desportivas que têm como epicentro o Parque das Nações, junto ao Pavilhão de Portugal, o que acontecerá este domingo, 15 de Abril.

Uma dessas manifestações é o "Correr em Família" - não precisando de correr mas apenas andar - com uma distância de 1.000 metros, com partida pelas 9 horas na antiga porta norte da EXPO e chegada junto ao referido Pavilhão de Portugal.

Esta prova é aberta a toda a gente, com o objectivo de incentivar as famílias e amigos a praticarem desporto ou a ter uma actividade física, sem dúvida muito importante para a saúde de cada um de nós.

Para esta prova, está prevista a presença de Idália Moniz, Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação.

Participe nesta festa do desporto, onde as crianças, jovens e adultos terão oportunidade de conviver e a passar alguns momentos de forma diferente.

O ponto de encontro será pelas 8.45 na antiga porta norte da então EXPO.

 

Data de introdução: 2007-04-14



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...