Trenó da Solidariedade nos CTT de Anadia

Na Estação dos CTT de Anadia está a decorrer até ao final do mês de Dezembro, uma Campanha de Natal. São vários os produtos para crianças que as pessoas podem adquirir, desde livros a materiais de artes plásticas e que posteriormente poderão colocar no “Trenó da Solidariedade” para oferecer à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Anadia.

Está também patente no espaço o “Espaço Criança”, onde as crianças, que se deslocarem até aos Correios de Anadia, podem fazer desenhos para mais tarde serem entregues, também, à Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Anadia.
O chefe de estação, Alberto Rocha espera que as pessoas adiram a esta Campanha e que encham de presentes o trenó.

 

Data de introdução: 2007-12-08



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.