ACÇÃO DE FORMAÇÃO EM MONTE ABRAÃO

Como gerir o orçamento familiar

Realizou-se recentemente uma sessão de Formação Parental no âmbito do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo Projecto Raízes, promovido pela Junta de Freguesia de Monte Abraão, intitulada "Como gerir o Orçamento Familiar".

A actividade contou com a participação de Vanessa Luz, técnica superior de Serviço Social desta Junta de Freguesia e estagiárias de Serviço Social, da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Patrícia Reis e Maria Rosa Amaro.

A formação teve como público-alvo cerca de 15 famílias que integram o Projecto e, pretendeu fomentar um espaço privilegiado de partilha sobre a gestão dos reduzidos recursos dos agregados familiares. Foram abordados temas como o endividamento, serviços e produtos bancários, saúde, educação, alimentação e habitação.

 

Data de introdução: 2008-03-13



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.