Lions Clube de Vilamoura apoia instituições de solidariedade social

O VII Torneio de Golfe do Lions Clube de Vilamoura congregou quatro dezenas de jogadores, numa iniciativa para juntar fundos destinados a apoiar duas instituições de solidariedade social.

O Centro Comunitário de Vale de Silves de Boliqueime e a Associação de Alzheimer e Parkinson de Quarteira vão agora receber o contributo dos golfistas participantes.

Os vencedores foram Paulo Pingo (geral), Les Parker (longest drive homens), Marta Leite Silva (senhoras e longest drive senhoras), Dennis Parker (nearest pin homens) e Christa Winter (nearest pin senhoras).

Fonte: Região Sul

 

Data de introdução: 2008-07-21



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.