Chama da Solidariedade no distrito de Santarém

As instituições de solidariedade social de Santarém recebem a chama da solidariedade este sábado, dia 20. No Largo do Seminário, por volta das 18 horas, haverá uma recepção da chama, com uma sessão de boas vindas com o governador civil, a directora da Segurança Social de Santarém e a União Distrital de Santarém. Haverá animação com a Banda da Gançaria, Grupo Infantil de Danças Ribatejanas, Tuna da UTIS, Rancho Folclórico das Fontainhas e danças e cantares por meninas da Fundação Luiza Andaluz.

Às 21h30h a sessão contará com a intervenção da secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz, e do presidente da Câmara. Às 22h actuará a Orquestra Scalabitana de Santarém e a Banda Rock “os Brent”.

 

Data de introdução: 2008-09-19



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.