Turismo de Portugal oferece 112 mil euros a instituições de solidariedade

O Turismo de Portugal entregou 112 mil euros das receitas de bilheteira dos concertos “Allgarve Edition” a oito instituições de solidariedade social da região.

As associações beneficiadas são a Acreditar, Associação Novo Futuro, Existir, Casa dos Rapazes de Faro, Unir, Refúgio Aboim Ascensão, Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral e SIC Esperança, que recebem cerca de 14 mil euros cada uma.

Na cerimónia de entrega dos donativos estiveram presentes representantes do Turismo de Portugal, da Entidade Regional de Promoção do Algarve, e das instituições de solidariedade social e, também, os presidentes das câmaras municipais que participaram no Allgarve’08.

Nos concertos da edição 2008 do Allgarve participaram, entre outros, Lou Reed, Simply Red, Caetano Veloso, Diana Krall, Vanessa da Mata e Mariza.

 

Data de introdução: 2008-12-28



















editorial

IDENTIDADE E AUTONOMIA DAS IPSS

As IPSS constituem corpos intermédios na organização social, integram a economia social e são autónomas e independentes do Estado por determinação constitucional.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Eleições Europeias são muito importantes
Nas últimas eleições para o Parlamento Europeu foi escandaloso o nível de abstenção. O mesmo tem vindo a acontecer nos passados atos eleitorais europeus

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Habitação duradoura – a resposta que falta aos sem abrigo
As pessoas em situação de sem-abrigo na Europa, em 2023 serão cerca de 900 mil, segundo a estimativa da FEANTSA (Federação Europeia das Associações...