FELGUEIRAS

Cavaco Silva agradece às instituições de solidariedade o apoio aos portugueses mais vulneráveis

O Presidente da República, Cavaco Silva, agradeceu hoje, em Felgueiras, às instituições de solidariedade o apoio que têm dado aos portugueses mais vulneráveis na "fase difícil" que Portugal atravessa.

"Penso que é devida uma palavra de agradecimento às misericórdias, às instituições de solidariedade social e aos grupos de voluntariado por tudo o que têm feito e continuam a fazer pelo apoio àqueles que são os mais vulneráveis, os mais pobres da nossa sociedade", afirmou Cavaco Silva.

O Chefe do Estado falava nos Paços do Concelho de Felgueiras, na sessão solene dos 125 anos da Santa Casa da Misericórdia local, instituição que também visitou.

Fonte: Expresso

 

Data de introdução: 2010-05-23



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...