2.º CAMPEONATO EUROPEU DE PISTA COBERTA

António Soares alcança três medalhas

O atleta do Clube Desportivo CERCIFAF António Soares alcançou três medalhas no Campeonato Europeu de Pista Coberta, organizado pela Federação Internacional (INAS-FID) para atletas com deficiência intelectual que decorreu em Ancona, Itália. 

A Selecção Nacional conquistou vinte e uma medalhas e bateu dois recordes mundiais.
António Soares, capitão da Selecção Nacional, numa clara demonstração do seu bom momento de forma, nas três provas em que participou ficou em segundo lugar nos 3000 metros (medalha de prata) e dois terceiros (medalha de bronze) nos 800 e 1500 metros.
É sem dúvida um excelente atleta que muito tem contribuído para os êxitos alcançados pela Selecção Nacional que representa. 

Também Armando Pereira, a fazer a sua primeira época como sénior, obteve excelentes resultados como o comprovam o 5.º lugar nos 3000 metros (melhorou substancialmente a sua marca pessoal) e o 6.º lugar nos 1500 metros. 

A comitiva portuguesa foi constituída por vinte e cinco elementos, nos quais se incluía o treinador do Clube Desportivo CERCIFAF e responsável pela Selecção Nacional Masculina, Adriano Costa.






 

Data de introdução: 2005-06-14



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...