INFORMAÇÃO/FORMAÇÃO

CNIS alarga para 13 as sessões sobre «Ações Inspetivas»

Face à enorme adesão registada, a CNIS decidiu alterar o calendário inicialmente traçado para as sessões de informação/formação sobre «Ações Inspetivas» do ISS.
O elevado número de inscrições – cerca de 250 para as duas primeiras sessões inicialmente previstas –, que ultrapassou as melhores expectativas da CNIS, demonstra a pertinência da realização destas sessões e a importância do tema para as instituições, pelo que, em vez de duas sessões, a CNIS decidiu realizar 13 sessões distribuídas por quatro distritos da Região Norte.
Aumentando o número de sessões e deslocando-as no território, a CNIS decidiu realizar sete sessões no Porto, mais concretamente na sua sede na Rua da Reboleira (dias 29 de setembro, dias 13, 21 e 28 de outubro e dias 12, 17 e 19 de novembro), quatro em Braga, em local a designar (dias 5 e 27 de Outubro e dias 3 e 10 de novembro), uma em Viana do Castelo, na Biblioteca Municipal (dia 14 de outubro) e uma em Bragança/Vila Real, no Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora do Amparo, em Mirandela (dia 20 de outubro)
As fichas de inscrição estão disponíveis no site da CNIS.

 

Data de introdução: 2015-09-23



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...