TERROR

Mundo solidariza-se com a França

Multiplicam-se por todo o Mundo as mensagens de pesar e de solidariedade para com a França e o povo francês por mais um hediondo ataque terrorista que, na última sexta-feira, ceifou mais de 120 vidas em Paris.

Logo no sábado de manhã, a Assembleia Geral da CNIS, por proposta da presidente da Mesa, Manuela Mendonça, votou por unanimidade um voto de pesar pelas vítimas e de condenação do bárbaro ato de terror.

Hoje mesmo, às 11h00, será observado um minuto de silêncio em todo o Mundo em memória das vítimas, entre as quais se contam pessoas de diversas nacionalidades, duas das quais portuguesas.

 

Data de introdução: 2015-11-16



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.