COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO PARA O SETOR SOCIAL E SOLIDÁRIO 2017-2018

CNIS promove sessões de esclarecimento em todo o País

Assinado que está o Compromisso de Cooperação para o Setor Social Solidário 2017-2018, a CNIS promove uma série de sessões de esclarecimento sobre o documento que rege a relação com o Estado.

Assim, no próximo dia 29 de maio, Lisboa (local ainda a designar) acolhe a primeira das sessões, destinada à região de Lisboa e Vale do Tejo (das 10h00 às 13h00); dia 30 de maio, no Seminário de Beja, em Beja, a sessão para a região do Alentejo e Algarve (das 10h00 às 13h00); dia 13 de junho é a vez do Centro Sócio-Pastoral da Diocese de Viseu receber as instituições do Centro de Portugal (das 10h00 às 13h00); e, por fim, dia 21 de junho, em Vila do Conde (local a designar) decorrer a última sessão, destinada às IPSS do Norte.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até dois dias antes de cada sessão, através do preenchimento online da ficha de inscrição.

 

Data de introdução: 2017-05-23



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.