COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO PARA O SETOR SOCIAL E SOLIDÁRIO 2017-2018

CNIS promove sessões de esclarecimento em todo o País

Assinado que está o Compromisso de Cooperação para o Setor Social Solidário 2017-2018, a CNIS promove uma série de sessões de esclarecimento sobre o documento que rege a relação com o Estado.

Assim, no próximo dia 29 de maio, Lisboa (local ainda a designar) acolhe a primeira das sessões, destinada à região de Lisboa e Vale do Tejo (das 10h00 às 13h00); dia 30 de maio, no Seminário de Beja, em Beja, a sessão para a região do Alentejo e Algarve (das 10h00 às 13h00); dia 13 de junho é a vez do Centro Sócio-Pastoral da Diocese de Viseu receber as instituições do Centro de Portugal (das 10h00 às 13h00); e, por fim, dia 21 de junho, em Vila do Conde (local a designar) decorrer a última sessão, destinada às IPSS do Norte.

A participação é gratuita e as inscrições estão abertas até dois dias antes de cada sessão, através do preenchimento online da ficha de inscrição.

 

Data de introdução: 2017-05-23



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...