UNITATE – ASSOCIAÇÃO DE DESENVOLVIMENTO DA ECONOMIA SOCIAL, VILA VIÇOSA

Instituição disponibiliza dois serviços de ajuda às IPSS no âmbito do PRR

Na sequência da publicação do Aviso de Abertura de Concurso do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) tendente à requalificação e alargamento da rede de equipamentos e respostas sociais e atendendo às diversas solicitações recebidas, a UNITATE – Associação de Desenvolvimento da Economia Social está a desenvolver dois mecanismos de suporte técnico para apoiar as instituições.
Assim, a UNITATE criou a Linha PRR Respostas Sociais, através do número (+351) 964 035 714, que funcionará até ao próximo dia 22 de fevereiro.
O objetivo da Linha PRR Respostas Sociais é a de proporcionar consultas técnicas às IPSS, por via telefónica, em termos de identificação dos requisitos das candidaturas, apoio no preenchimento do formulário e esclarecimento de dúvidas associadas aos processos de candidatura.
Cada consulta tem um custo de 10 euros mais IVA e o horário de funcionamento é das 10h00 às 12h30 e das 14h30h às 17h00, apenas aos dias úteis.
Por outro lado, a instituição implementou também um serviço de Consultoria Especializada PRR, com o objetivo de apoiar as IPSS na elaboração de candidaturas à medida «Requalificação e Alargamento da Rede de Equipamentos e Respostas Sociais» do PRR, desde o momento da preparação até ao da submissão.
O contacto deve ser estabelecido por e-mail ou pelo telefone e tem o custo de 1% sobre o Valor Total da Candidatura (+IVA).

 

Data de introdução: 2022-01-12



















editorial

ELEIÇÕES

Com as eleições legislativas, autárquicas e presidenciais à porta, nunca é demais lembrar a importância do ato eleitoral, até porque a abstenção tem vindo a aumentar em Portugal como temos assistido nas várias...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

O voluntariado reforça a solidariedade das IPSS
A identidade das IPSS é a solidariedade. Nem todos poderão ter a mesma ideia sobre este valor humano nem a prática da mesma é igual. Até agora, não encontrei um...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

A minha migalha de consignação de IRS é para quê?
Este ano podemos consignar um por cento do nosso IRS a uma entidade de natureza social, ambiental, cultural ou religiosa, o dobro do que podíamos fazer anteriormente. Não é uma quantia...