Venda de Natal da AFID

A Acqua Roma e a AFID (Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa Deficiente) resolveram este ano congregar esforços para dar corpo a esta original Venda de Natal. Uma Venda Natalícia diferente com a presença de artistas ao vivo, ou seja, executando no local as suas obras: quadros, vidros, cerâmicas, têxteis e os mais variados objectos em madeira e outros materiais.

AFID - Associação Nacional de Famílias Para a Integração da Pessoa com Deficiência
A AFID, Associação Nacional de Famílias para a Integração da Pessoa Deficiente, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social criada a 14 de Março de 1985 e declarada IPSS nº75 / 86 em 21 de Abril de 1988 no D.R. nº 93 III Série, por iniciativa de um grupo de Pais e Técnicos visando o apoio e a integração das Pessoas Portadoras de Deficiência.

A AFID é uma Instituição de utilidade pública sem fins lucrativos que tem por objectivo promover a solidariedade entre Famílias portuguesas na defesa dos direitos e da integração das Pessoas com Deficiência, Jovens em Risco Social, Idosos e Crianças.

Sede - Rua da Rainha D. Catarina, 45 - 5º D
Bairro da Boavista 535-1500 Lisboa

Tel.: 21472 40 40 Fax: 21472 40 41

afid@afid.org.pt 

www.afid.org.pt 

 

Data de introdução: 2005-12-29



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...