ATENÇÃO RESPONSÁVEIS DAS IPSS

Terràvista e 7Mares vão acabar

As páginas pessoais do Terravista e do 7Mares fecham dia 20 de Setembro. As IPSS que tenham conteúdos nestes provedores devem tratar da sua migração.
O SAPO oferece-se para substituir os pioneiros no alojamento gratuito em Portugal. 

Eis o aviso difundido pelo Terràvista:
Dada a antiguidade dos sistemas de alojamento de páginas pessoais disponibilizados pelo Terravista.pt e 7Mares, a Administração do Terravista.pt decidiu dar por terminada a disponibilização do serviço de páginas pessoais (www.terravista.pt/praia/número e 7mares.terravista.pt).

No sentido de permitir a todos os utilizadores recuperar as suas páginas e conteúdos, o Terravista.pt criou um sistema simples e rápido: basta colocar o endereço da sua página e um endereço de correio electrónico (válido) e todos os ficheiros correspondentes que estejam alojados nos nossos servidores ser-lhe-ão devolvidos. 

Tal procedimento deve ser feito a partir do seguinte endereço:
http://recuperar.terravista.pt/STerravista?M=home

ATENÇÃO: O SERVIÇO DEIXARÁ DE ESTAR DISPONÍVEL A PARTIR DE 20 DE SETEMBRO DE 2004, data a partir da qual já não será possível recuperar qualquer conteúdo.



Entretanto, o SAPO oferece-se para alojar as páginas que desaparecerão dos provedores mencionados.
Eis a mensagem que o SAPO está a enviar a alguns cibernautas:
Caro Marujo do Terràvista,

Dado que o Terràvista decidiu dar por terminada a disponibilização do seu serviço de páginas pessoais, tomamos a liberdade de colocar à sua disposição o Serviço de Alojamento Gratuito de páginas pessoais do SAPO.

É simples, rápido e grátis.

Bastam 3 passos para transferir a sua página para o SAPO

Caso ainda não o tenha feito, efectue um registo SAPO aqui. Em simultâneo regista logo o seu endereço personalizado.
Entre na área de edição da sua página pessoal do SAPO, utilizando o login e password do registo que efectuou. Pode aceder clicando aqui.
Utilize o nosso sistema de migração automática de conteúdos alojados no Terràvista, bastando que indique o seu endereço no Terràvista.
O Serviço de Homepages do SAPO é gratuito e é um privilégio exclusivo dos Clientes de Acesso à Internet da PT (SAPO, Telepac, NetCabo). Tendo no entanto em consideração esta situação excepcional e apenas durante o mês de Setembro, o SAPO disponibiliza o serviço a todos quantos queiram preservar os seus conteúdos neste momento alojados no Terràvista.

O espaço de alojamento disponibilizado pelas Homepages do SAPO é de 15Mb, para além de um endereço personalizado, livros de visitas, contadores, estatísticas, etc.

Para os Clientes SAPO ADSL, existem privilégios exclusivos, nomeadamente no que se refere ao espaço disponibilizado, que é de 25Mb. Saiba mais aqui.

Caso sejam necessários quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em
contactar-nos por mail. (contactos para gestao.homepages@mail.sapo.pt)

Solidariedade, 10 de Setembro de 2004




 

Data de introdução: 2004-09-21



















editorial

VIVÊNCIAS DA SEXUALIDADE, AFETOS E RELAÇÕES DE INTIMIDADE (O caso das pessoas com deficiência apoiadas pelas IPSS)

Como todas as outras, a pessoa com deficiência deve poder aceder, querendo, a uma expressão e vivência da sexualidade que contribua para a sua saúde física e psicológica e para o seu sentido de realização pessoal. A CNIS...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que as IPSS celebrem a sério o Natal
Já as avenidas e ruas das nossas cidades, vilas e aldeias se adornaram com lâmpadas de várias cores que desenham figuras alusivas à época natalícia, tornando as...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Adolf Ratzka, a poliomielite e a vida independente
Os mais novos não conhecerão, e por isso não temerão, a poliomelite, mas os da minha geração conhecem-na. Tivemos vizinhos, conhecidos e amigos que viveram toda a...