ATENÇÃO RESPONSÁVEIS DAS IPSS

Terràvista e 7Mares vão acabar

As páginas pessoais do Terravista e do 7Mares fecham dia 20 de Setembro. As IPSS que tenham conteúdos nestes provedores devem tratar da sua migração.
O SAPO oferece-se para substituir os pioneiros no alojamento gratuito em Portugal. 

Eis o aviso difundido pelo Terràvista:
Dada a antiguidade dos sistemas de alojamento de páginas pessoais disponibilizados pelo Terravista.pt e 7Mares, a Administração do Terravista.pt decidiu dar por terminada a disponibilização do serviço de páginas pessoais (www.terravista.pt/praia/número e 7mares.terravista.pt).

No sentido de permitir a todos os utilizadores recuperar as suas páginas e conteúdos, o Terravista.pt criou um sistema simples e rápido: basta colocar o endereço da sua página e um endereço de correio electrónico (válido) e todos os ficheiros correspondentes que estejam alojados nos nossos servidores ser-lhe-ão devolvidos. 

Tal procedimento deve ser feito a partir do seguinte endereço:
http://recuperar.terravista.pt/STerravista?M=home

ATENÇÃO: O SERVIÇO DEIXARÁ DE ESTAR DISPONÍVEL A PARTIR DE 20 DE SETEMBRO DE 2004, data a partir da qual já não será possível recuperar qualquer conteúdo.



Entretanto, o SAPO oferece-se para alojar as páginas que desaparecerão dos provedores mencionados.
Eis a mensagem que o SAPO está a enviar a alguns cibernautas:
Caro Marujo do Terràvista,

Dado que o Terràvista decidiu dar por terminada a disponibilização do seu serviço de páginas pessoais, tomamos a liberdade de colocar à sua disposição o Serviço de Alojamento Gratuito de páginas pessoais do SAPO.

É simples, rápido e grátis.

Bastam 3 passos para transferir a sua página para o SAPO

Caso ainda não o tenha feito, efectue um registo SAPO aqui. Em simultâneo regista logo o seu endereço personalizado.
Entre na área de edição da sua página pessoal do SAPO, utilizando o login e password do registo que efectuou. Pode aceder clicando aqui.
Utilize o nosso sistema de migração automática de conteúdos alojados no Terràvista, bastando que indique o seu endereço no Terràvista.
O Serviço de Homepages do SAPO é gratuito e é um privilégio exclusivo dos Clientes de Acesso à Internet da PT (SAPO, Telepac, NetCabo). Tendo no entanto em consideração esta situação excepcional e apenas durante o mês de Setembro, o SAPO disponibiliza o serviço a todos quantos queiram preservar os seus conteúdos neste momento alojados no Terràvista.

O espaço de alojamento disponibilizado pelas Homepages do SAPO é de 15Mb, para além de um endereço personalizado, livros de visitas, contadores, estatísticas, etc.

Para os Clientes SAPO ADSL, existem privilégios exclusivos, nomeadamente no que se refere ao espaço disponibilizado, que é de 25Mb. Saiba mais aqui.

Caso sejam necessários quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em
contactar-nos por mail. (contactos para gestao.homepages@mail.sapo.pt)

Solidariedade, 10 de Setembro de 2004




 

Data de introdução: 2004-09-21



















editorial

O COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO: SAÚDE

De acordo com o previsto no Compromisso de Cooperação para o Setor Social e Solidário, o Ministério da Saúde “garante que os profissionais de saúde dos agrupamentos de centros de saúde asseguram a...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Imigração e desenvolvimento
As migrações não são um fenómeno novo na história global, assim como na do nosso país, desde os seus primórdios. Nem sequer se trata de uma realidade...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Portugal está sem Estratégia para a Integração da Comunidade Cigana
No mês de junho Portugal foi visitado por uma delegação da Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância do Conselho da Europa, que se debruçou, sobre a...