35 ANOS DO CENTRO SOCIAL PAROQUIAL DA VERA CRUZ

Espectáculos de circo para os utentes

No âmbito das comemorações do seu 35.º aniversário, o Centro Social e Paroquial da Vera Cruz tem planeadas algumas actividades a desenvolver junto dos seus utentes e familiares, bem como junto da comunidade.
Para a época de Carnaval, o CSPVC estabeleceu contactos com o Circo Chen, no sentido de ser possível proporcionar sessões de circo a preços mais reduzidos para as crianças e idosos das Instituições. Pretende-se, desta forma, neste ano de comemorações, envolver toda a comunidade nos festejos e presentear crianças e idosos, juntando-os na magia de um espectáculo para todas as idades.

Sessões para crianças e idosos:

- Dia 24 de Fevereiro de 2006, 6ª feira, pelas 10 horas,

- Dia 24 de Fevereiro de 2006, 6ª feira, pelas 15h30m,

- Dia 27 de Fevereiro de 2006, 2ª feira, pelas 15h30m.

Como este evento também visa a prossecução de objectivos sociais que a todos dizem respeito, haverá uma sessão para o Público em Geral, no dia 24 de Fevereiro, pelas 21:30 horas, revertendo parte da receita de bilheteira a favor das actividades do CSPVC.

O circo ficará instalado junto ao Canal de São Roque, perto da sede do CSPVC. Os Bilhetes estão disponíveis nas secretarias desta Instituição.



 

Data de introdução: 2006-02-25



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...