IPSS DE SEIA

Torneio de sueca e dominó

À imagem do que tem acontecido há já alguns anos a esta parte, vai realizar-se uma vez mais o torneio de sueca e dominó entre utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho de Seia. Este ano a organização compete à Casa do Povo de Vide - Centro de Dia e ao Lar D. Guiomar Almeida Santos. 

Inscritas para o torneio estão sete Instituições: Casa do Povo de Vide - Centro de Dia, Lar D. Guiomar Almeida Santos (Vide), Lar Nossa Sr.ª do Socorro (Folhadosa), Lar da St.ª Casa da Misericórdia de Seia (Folgosa), Lar Quinta do Monterroso (S. Romão), Lar para a III idade de Paranhos da Beira e Centro de Assistência Paroquial de Loriga. O torneio desenrolar-se-á durante os meses de Março a Junho e findará com a entrega dos prémios aos participantes num alegre dia de convívio em local a designar futuramente.

 

Data de introdução: 2006-03-18



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...