21 DE ABRIL

IV Encontro de Idosos da Vigararia de Loures/Odivelas

Dia 21 de Abril, os Centros Sociais ligados à Igreja Católica da zona de Loures/Odivelas promovem mais um encontro de idosos.

Este evento, que se irá realizar pelo quarto ano consecutivo, tem por objectivo a promoção de um espaço de encontro e de partilha entre os idosos e técnicos que com eles trabalham, proporcionando a interacção institucional, aproximando as direcções e os funcionários e contribuindo para um convívio mais alargado entre os idosos, que nele participam activamente.

O Encontro realiza-se nas instalações da Igreja e do Centro Comunitário Paroquial da Ramada, e tem prevista a presença de cerca de 180 idosos, provenientes de Odivelas, Ramada, Famões, Santo António dos Cavaleiros, Lousa e Fanhões.

Do programa consta a celebração da Eucaristia, às 11:30, a que se seguirá um almoço e, por volta das 14:30, haverá lugar a uma tarde de convívio, animada pelos próprios idosos, com cânticos, danças e outras actividades.

 

Data de introdução: 2006-04-18



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...