F3M

Inovações no Apoio ON-LINE

Visando manter relações fortes e duradouras com os clientes da linha WINIPSS a F3M, empresa líder no fornecimento de programas para a área da solidariedade social, continua a privilegiar a proximidade e estreita interacção com os seus clientes.

A F3M que assegurava já um efectivo apoio local, através da sua sede (Braga), da equipa F3M Sul (Lisboa) e da Rede Nacional de Parceiros apresenta agora inovações no APOIO ON-LINE.

Como refere Filipe Pinto, Director da Unidade Solidariedade da F3M, "Com a disponibilização de serviços ON-LINE pretendemos agilizar e simplificar a interacção com os nossos clientes, permitindo ainda uma considerável redução de custos às Instituições."

O mesmo acrescenta ainda: "Neste processo, consideramos a Internet uma ferramenta fulcral e que nos permite continuar a prestar um nível de excelência de serviço que reflecte, de forma evidente, a postura da nossa empresa.”

A F3M tem a este nível uma grande responsabilidade, uma vez que actualmente conta já com mais de dois milhares de clientes na Área Social e de acordo com a última análise ao Índice de Satisfação de Clientes (realizados pela empresa americana TNS Prognostics) foi registada uma percentagem de 98.02% de clientes satisfeitos e muito satisfeitos.

 

Data de introdução: 2006-05-16



















editorial

VIVÊNCIAS DA SEXUALIDADE, AFETOS E RELAÇÕES DE INTIMIDADE (O caso das pessoas com deficiência apoiadas pelas IPSS)

Como todas as outras, a pessoa com deficiência deve poder aceder, querendo, a uma expressão e vivência da sexualidade que contribua para a sua saúde física e psicológica e para o seu sentido de realização pessoal. A CNIS...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que as IPSS celebrem a sério o Natal
Já as avenidas e ruas das nossas cidades, vilas e aldeias se adornaram com lâmpadas de várias cores que desenham figuras alusivas à época natalícia, tornando as...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Adolf Ratzka, a poliomielite e a vida independente
Os mais novos não conhecerão, e por isso não temerão, a poliomelite, mas os da minha geração conhecem-na. Tivemos vizinhos, conhecidos e amigos que viveram toda a...