APRESENTAÇÃO PÚBLICA NO DIA 16 DE SETEMBRO

Cooperar Mais – Cooperativa de Intervenção Social da Madalena

A Cooperar Mais – Cooperativa de Intervenção Social da Madalena, CRL é uma instituição privada sem fins lucrativos, multisectorial e do ramo da solidariedade, como espaço de integração cooperativo.

Constituída recentemente, vai levar a efeito, dia 16 de Setembro às 21h30m, no Auditório da Escola EB 2/3 da Madalena, uma Apresentação Publica com o objectivo de dar a conhecer , ainda que de modo sucinto, os propósitos da “Cooperar Mais”.

Esta apresentação, com suporte informático em Power Point, terá uma duração de cerca de 30 minutos e será procedida de um espaço aberto a questões intrínsecas. Finaliza com um breve Vinho do Porto.
São destinatários indispensáveis nesta apresentação, todas as Instituições e Cidadãos em Geral.

CONTACTOS
Cecília Monção – Presidente da Direcção – 936644707
Ana Queirós – Tesoureira - 917023658


 

Data de introdução: 2006-09-11



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...