BRAGANÇA

Santa Casa celebra o Natal

A Santa Casa da Misericórdia de Bragança realizou a sua tradicional festa de Natal, este ano com um grande objectivo: proporcionar aos seus utentes um programa diferente, repleto de canções, poemas, teatro, música e com muitas brincadeiras e animação à mistura.

O evento natalício envolto num misto de alegria, carinho, convívio e solidariedade destinou-se aos utentes dos 3 lares da Instituição. Não faltaram os sorrisos, a alegria e a emoção pela presença carinhosa dos familiares que com eles assistiram à tarde recreativa organizada pela direcção técnica, funcionários e estagiários.

 

Data de introdução: 2007-01-11



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...