PRÉMIO PRÓ-FAMÍLIA 2007 para AJUDA DE BERÇO

Este ano, o Prémio Pró-Família foi atribuído à Associação “AJUDA DE BERÇO”. São objectivos deste prémio, meramente simbólico, apoiar e agradecer publicamente a uma personalidade ou instituição que tenham tido, de forma regular e continuada, uma acção objectiva no apoio, promoção e defesa da Vida Humana e/ou da Família.

Atendendo a que a “AJUDA DE BERÇO” é uma instituição que se tem distinguido pela sua dedicação e empenho na defesa da Vida Humana, a Associação Famílias decidiu distingui-la com o referido prémio. A entrega do mesmo será em Lisboa, sede da “AJUDA DE BERÇO” em data a anunciar.

O Prémio Pró-Família, atribuído todos os anos no DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – 15 de Maio, já foi concedido a diversas individualidades de que se referem as mais recentes:
- Dr. António Pinheiro Torres (2003)
- Prof. Doutor Daniel Serrão (2004)
- Irmã Rosário Marinho (2005)
- Drª Teresa Venda (2006)













































 

Data de introdução: 2007-05-19



















editorial

Voltar a casa

Sucede que a falta de motivação das IPSS para colocarem a sua rede de ERPI ao serviço do escoamento das situações de internamento hospitalar inapropriado, nas condições atualmente em vigor, se afigura amplamente justificada (...)

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

O risco de retrocesso nos apoios à vida independente
O Orçamento de Estado para 2026 foi justamente elogiado por se abster dos clássicos “cavaleiros orçamentais”, designação pela qual são conhecidas as...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que espero do novo Presidente da República?
Está próxima a eleição do novo Alto Magistrado da Nação. Temos mais duas semanas para que os candidatos, de forma serena, com objetividade e no âmbito dos...