PRÉMIO PRÓ-FAMÍLIA 2007 para AJUDA DE BERÇO

Este ano, o Prémio Pró-Família foi atribuído à Associação “AJUDA DE BERÇO”. São objectivos deste prémio, meramente simbólico, apoiar e agradecer publicamente a uma personalidade ou instituição que tenham tido, de forma regular e continuada, uma acção objectiva no apoio, promoção e defesa da Vida Humana e/ou da Família.

Atendendo a que a “AJUDA DE BERÇO” é uma instituição que se tem distinguido pela sua dedicação e empenho na defesa da Vida Humana, a Associação Famílias decidiu distingui-la com o referido prémio. A entrega do mesmo será em Lisboa, sede da “AJUDA DE BERÇO” em data a anunciar.

O Prémio Pró-Família, atribuído todos os anos no DIA INTERNACIONAL DA FAMÍLIA – 15 de Maio, já foi concedido a diversas individualidades de que se referem as mais recentes:
- Dr. António Pinheiro Torres (2003)
- Prof. Doutor Daniel Serrão (2004)
- Irmã Rosário Marinho (2005)
- Drª Teresa Venda (2006)













































 

Data de introdução: 2007-05-19



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...