A 16 DE DEZEMBRO

Festa de Natal Intergeracional em Monte Abraão

 

A Junta de Freguesia de Monte Abraão assinala a época natalícia com uma Festa de Natal Intergeracional, para toda a comunidade.
O evento decorrerá a 16 de Dezembro, pelas 14h30, no Salão Paroquial da Igreja de Nossa Senhora da Fé, em Monte Abraão.

Repleta de animação e muitas surpresas, a actuação do grupo de Teatro Tapafuros, com a mágica peça "Estórias Aluadas", e o desempenho do grupo juvenil "Heróis da Música", prometem fazer as delícias de todos os presentes.

A Festa de Natal que, este ano em particular, privilegiará as relações intergeracionais, através da partilha de experiências entre a população sénior e a mais juvenil, nomeadamente através da dinamização de atelier's de pintura, contará ainda com um bolo-rei gigante e com a distribuição de lanches e brindes, fomentando o verdadeiro espírito de um Natal universal.
Porque de pequenos gestos nascem grandes recordações, acreditamos poder contribuir para um Natal mais caloroso proporcionando momentos saudáveis de convívio e familiaridade.

 

Data de introdução: 2007-12-08



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.