FORMAÇÃO NO IAC-PROJECTO RUA

Nós e os outros - Perspectivas de Educação Intercultural

À semelhança dos anos anteriores, o IAC - Projecto Rua vai realizar uma acção de formação para animadores - a 17ª, de 27 a 30 de Maio, em regime de acantonamento na Quinta das Águas Férreas, em Caneças. O preço de inscrição é de 30 euros + 5 euros para o contrato de formação. Inclui alojamento e refeições. O título da formação é " Nós e os outros - Perspectivas de Educação Intercultural".

Para mais esclarecimentos, contactar :

Paula Paçó, Sónia Valente ou Palmira Carvalho, para o 217818590.

As inscrições são limitadas até 25 participantes. As fichas de inscrição poderão ser enviadas via fax ( 217818599) ou e-mail ( iacpruanad@netcabo.pt).

PROGRAMA


FICHA DE INSCRIÇÃO

 

Data de introdução: 2008-05-17



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.