ALEGRIA DE VIVER na Festa das Sopas

O Centro Comunitario «Alegria de Viver» do CCD São José - IPSS, organizou um passeio para os Clientes da Instituição, com a finalidade de participar com os seus Grupos de Dança na Festa das Sopas que teve lugar na Freguesia da Boaventura.

O Grupo de Animação do Centro Comunitario «Alegria de Viver», «Danceniores» e o «Grupo de Teatro» actuaram com 5 coreografias diferentes, salientando as danças do Ventre, espanholas, Zulu e Dança de Rua, tendo o Grupo de Teatro representado a Mula da Cooperativa.
Este grupo trouxe a esta festa uma alegria inconfundivel, colocando o público a participar com euforia constante nas actuações representadas.

Neste passeio participaram 30 pessoas todas clientes da instituição que semanalmente participam em diversos eventos organizados pelo Centro Comunitário.

Estão abertas as inscrições para o Centro Comunitário «Alegria de Viver».
Tel: 291  757 486

 

Data de introdução: 2008-06-12



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.