ALEGRIA DE VIVER no Porto Santo

O Centro Comunitário “Alegria de Viver”, do CCD São José - IPSS e a Associação dos Idosos de Porto Moniz, realizaram um passeio ao Porto Santo destinado aos 46 Seniores das duas Instituições.

Este passeio teve por objectivos dar a conhecer a ilha e criar hábitos de vida saudáveis.

A organização proporcionou momentos inesquecíveis a este grupo dando a conhecer o Porto Santo no interior e no litoral, passando pela Camacha, Pico Castelo, Aeroporto, Calheta, Campo de Golfe, Morenos, Igrejas, Serra de Fora, Cais, Zona Hoteleira e, por fim, a praia.

A participação dos utentes nas actividades foi uma constante, transmitindo aos responsáveis o quanto é benéfico realizar eventos deste género.

A iniciativa contou com o apoio das Câmaras Municipais do Funchal e de Porto Moniz, e do Centro Segurança Social da Madeira.

 

Data de introdução: 2008-06-23



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.