ESTE DOMINGO, DIA 29, EM LOUSADO

Famalicão promove corrida solidária

A empresa famalicense de pneus, Continental Mabor, em colaboração com a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão promove este domingo, dia 29, a 1.ª Grande Corrida e Caminhada solidária intitulada “Passo a Passo por um Abraço”.

A iniciativa, cujas receitas reverterão na sua totalidade para três instituições de Solidariedade Social da região – Associação de Solidariedade de Acção Social de Santo Tirso, Centro Social de Ribeirão e Mundos de Vida – tem como principal finalidade apoiar a infância e a terceira Idade.

Com partida e chegada no Largo do Souto, em Lousado, a iniciativa está dividida em duas provas, uma caminhada, que terá início pelas 09h30 e uma corrida, com início marcado para as 10h30.

Os interessados devem efectuar a sua inscrição até à próxima quinta-feira, dia 26, o valor da inscrição é de dois euros. A organização espera a presença de cerca de dois mil participantes, entre os quais colaboradores do Grupo Continental e seus familiares, escolas, associações, atletas federados e população em geral.

 

Data de introdução: 2008-06-27



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.