ESTE SÁBADO, DIA 28, EM ESTARREJA

Bispo de Aveiro inaugura a sede da Fundação Cónego Filipe de Figueiredo

O Bispo de Aveiro, D. António Francisco inaugura este sábado, em Estarreja, a sede social da Fundação Cónego Filipe de Figueiredo.

Com este gesto o prelado inicia um ciclo de acções públicas que ocorrerão nos próximos meses de Verão e que pretendem ter, como momentos mais importantes, a assinatura com o Governo da fase sénior do Centro Social Nª Sr.ª do Amparo e, posteriormente, com uma festa popular no terreno de implantação do Centro Social, a assinatura do contrato de adjudicação da Obra, que ser prevê esteja concluída em finais de 2010.

O Conselho de Administração da Fundação convida todos os amigos, fundadores, Beneméritos da instituição e o público em geral, particularmente os residentes na freguesia de Beduído e ligados à Paróquia de S. Tiago a participarem nestes eventos, a conhecerem por dentro as instalações da Fundação onde se desenvolve e prepara a Obra Social que responderá ao anseio e necessidades dos Estarrejenses.

 

Data de introdução: 2008-06-27



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.