PORTALEGRE

Lançado Programa E-Social – Construindo uma Comunidade Solidária

A Associação para o Desenvolvimento de Portalegre Distrito Digital lançou o programa "E-Social – Construindo uma Comunidade Solidária".

Este programa destina-se a fomentar o aproveitamento de equipamento informático de segunda mão.

O material, após devidamente requalificado, será posto, gratuitamente à disposição de instituições de solidariedade social, escolas, e colectividades, bem como de famílias carenciadas de todos os concelhos.

O projecto arrancou com uma página específica na Internet e uma primeira doação de computador à CERCI – Cooperação, Educação e Reabilitação de Crianças Inadaptadas.

 

Data de introdução: 2008-07-21



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.