A. APOIO À CRIANÇA DISTRITO CASTELO BRANCO

Visita ao Zoo

Sendo as actividades de lazer uma importante contribuição para a Inclusão das Pessoas com Deficiência, os utentes da Associação de Apoio à Criança do Distrito de Castelo Branco frequentam, durante o ano lectivo, aulas de Música, Educação Física, Natação e Equitação Terapêutica. 

Dando continuidade a este espírito, teve lugar, entre 14 e 30 de Junho, a Colónia de Férias na Praia da Areia Branca - Lourinhã, na Colónia Balnear da Assembleia Distrital de Castelo Branco.
No dia 25 de Agosto de 2004 , a Associação realizou com os seus utentes uma visita ao Jardim Zoológico de Lisboa, visita esta muito apreciada por todos, em especial por aqueles que nunca o tinham visitado.

 

Data de introdução: 2004-10-21



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...