F3M lança geração inovadora da linha WINIPSS

Dezenas de funcionalidades inovadoras e um reforço ao nível da usabilidade são as vantagens da versão WINNER, a nova geração da linha WINIPSS que a F3M vai apresentar, em breve, às instituições da economia social. São mais de 10.000 utilizadores diários do software F3M que, a partir de agora, poderão beneficiar de ferramentas modernas que facilitam a actividade de cada instituição de solidariedade.

O lançamento da versão WINNER vai ser feito em duas fases (a 1ª fase a partir da primeira quinzena de Julho e a 2ª fase em meados de Novembro), de modo a permitir ao utilizador uma adaptação mais fácil à versão WINNER e uma utilização mais profunda das novas funcionalidades.

Para Filipe Pinto, gestor da área social, “cada nova versão do nosso software passa por uma análise aturada das sugestões que recebemos dos nossos clientes e também das nossas equipas de consultores. A partir daí, é feito um processo de sucessiva triagem destas sugestões, até chegarmos a uma vasta lista das necessidades que os nossos clientes têm. Este ano, além de todas as novas funcionalidades, criámos algo completamente novo, a que poderemos chamar o núcleo da versão WINNER”. Filipe Pinto acrescenta ainda “estou certo que esta inovação será considerada pelos nossos clientes uma extraordinária mais-valia, pois além de concentrar num só local um conjunto de informações essenciais para a utilização de todos os produtos da linha, tem ainda uma ligação crescente com o Portal do cliente F3M.”

Roadshow Nacional 2010 “Rumo Social”

A F3M terminou a primeira edição do Roadshow Nacional 2010 “Rumo Social” que promoveu durante os meses de Junho e Julho em vários pontos do país. Viana do Castelo, Santa Maria da Feira, Vila Real, Porto, Braga, Évora e Lisboa foram as primeiras cidades a receber a iniciativa que tinha como objectivo apresentar as soluções que a empresa desenvolveu especificamente para a economia social.



No decorrer do roadshow tecnológico foram ainda apresentadas as novidades que a F3M está a lançar para o terceiro sector, nomeadamente o Portal Social, Gestão Documental e Processos-Chave, ferramentas importantes para a modernização das instituições de solidariedade. O Roadshow Nacional 2010 “Rumo Social” regressará em Setembro, depois da forte adesão que recebeu por parte das instituições.

São mais de 2.000 instituições de solidariedade nacionais, o que representa mais de 50 por cento da quota de mercado, a trabalhar com as soluções da F3M. Líder no fornecimento de software e de serviços TI para a economia social, foi fundada em Julho de 1987 e, actualmente, é uma das 150 maiores Empresas Nacionais de Tecnologias de Informação e uma das 1.500 maiores empresas europeias do sector.

 

Data de introdução: 2010-07-30



















editorial

O COMPROMISSO DE COOPERAÇÃO: SAÚDE

De acordo com o previsto no Compromisso de Cooperação para o Setor Social e Solidário, o Ministério da Saúde “garante que os profissionais de saúde dos agrupamentos de centros de saúde asseguram a...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Imigração e desenvolvimento
As migrações não são um fenómeno novo na história global, assim como na do nosso país, desde os seus primórdios. Nem sequer se trata de uma realidade...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Portugal está sem Estratégia para a Integração da Comunidade Cigana
No mês de junho Portugal foi visitado por uma delegação da Comissão Europeia contra o Racismo e a Intolerância do Conselho da Europa, que se debruçou, sobre a...