ABERTO ATÉ 31 DE MAIO

Concurso para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela

Esta aberta a fase de candidaturas com vista à realização de um concurso de design, a nível nacional, para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela (associado da CNIS n.º 0204) que visa mobilizar a participação dos jovens designers e profissionais das indústrias criativas, proporcionando-lhes uma oportunidade de participar neste acto de cidadania que é a construção, implementação e divulgação de uma Associação Sem Fins Lucrativos direccionada para o apoio social e desenvolvimento sociocomunitário.
De modo a que os concorrentes possam conhecer melhor a Organização promotora deste concurso é parte integrante da documentação que remetemos em anexo o regulamento, ficha de inscrição e a memória descritiva do Centro Social de Guardizela.

Regulamento

Ficha de inscrição

Memória descritiva

 

Data de introdução: 2012-03-26



















editorial

O TRIÂNGULO DA COOPERAÇÃO

A consciência social, aliada ao dever ético da solidariedade, representa uma instância suprema de cidadania, um compromisso inalienável para com os mais vulneráveis e em situação de marginalidade, exclusão e pobreza.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

A Política Melhor (II)
Na continuação dos assuntos abordados no meu texto anterior, reitero que vale a pena, aos dirigentes das IPSS, independentemente das suas convicções ideológicas ou...

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A guerra na Ucrânia e as consequências para a Europa
A guerra na Ucrânia é, sem dúvida, o maior desafio que se coloca à União Europeia desde a sua fundação. É a primeira vez, desde a última grande...