ABERTO ATÉ 31 DE MAIO

Concurso para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela

Esta aberta a fase de candidaturas com vista à realização de um concurso de design, a nível nacional, para a criação da imagem gráfica do Centro Social de Guardizela (associado da CNIS n.º 0204) que visa mobilizar a participação dos jovens designers e profissionais das indústrias criativas, proporcionando-lhes uma oportunidade de participar neste acto de cidadania que é a construção, implementação e divulgação de uma Associação Sem Fins Lucrativos direccionada para o apoio social e desenvolvimento sociocomunitário.
De modo a que os concorrentes possam conhecer melhor a Organização promotora deste concurso é parte integrante da documentação que remetemos em anexo o regulamento, ficha de inscrição e a memória descritiva do Centro Social de Guardizela.

Regulamento

Ficha de inscrição

Memória descritiva

 

Data de introdução: 2012-03-26



















editorial

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS

O Orçamento do Estado não era propriamente a questão, mas foi a oportunidade para dar por concluída a missão da “geringonça”… Já se previa!

inquérito

Como avalia o acordo de cooperação 2021-2022 que a CNIS assinou com o governo?

opinião

JOSÉ A. SILVA PENEDA

A pobreza em Portugal
Estatísticas oficiais da União Europeia recentemente divulgadas dizem que a taxa de risco de pobreza dos idosos no nosso País subiu de 20,2% em 2019, para 21,4% em 2020. Nas...

opinião

EUGÉNIO FONSECA, PRES. CONF. PORTUGUESA DO VOLUNTARIADO

De Glasgow até às IPSS
Em Glasgow, na Escócia, de 31 de outubro a 12 de novembro, cerca de duas centenas de líderes e representantes estiveram reunidos, essencialmente, para verem como dar continuidade...