VIDA EMPRESARIAL

F3M apresenta nova imagem institucional

Após quase duas décadas de existência a F3M atingiu um estádio de desenvolvimento e maturidade que pretende representar através da sua nova imagem institucional.
De acordo com nota informativa recebida na nossa redacção, "a nova imagem F3M reflecte a realidade actual da empresa comunicando, fundamentalmente, flexibilidade e dinamismo".

"A forma oval sobre a qual assenta a palavra 'F3M' significa a estabilidade, associada à marca F3M e a crescente consolidação da experiência, que aumenta com a capacidade da F3M mudar e se ajustar sempre aos seus mercados. A sua orientação 'de dentro para fora' comunica a ideia de abertura ao mercado visto, não só, na perspectiva do mercado interno, mas também, em termos dos mercados exteriores. Este conceito de movimento traduz uma filosofia base da F3M: 'dinamismo, evolução e inovação constante" - esclarecem os responsáveis da empresa, acrescentando:
"O '3' comunica o esforço da equipa F3M em se ajustar e responder às solicitações e especificidades de cada mercado (1), de forma adequada (2) a cada momento (3), isto é, traduz uma grande capacidade de ouvir e se adaptar ao mercado (aposta na especialização) e uma grande preocupação com as necessidades do cliente (adaptação à dimensão do cliente através de soluções "modulares")".

"Nesta nova fase da sua história que está prestes a atingir 20 anos, a nova imagem F3M reflecte o espírito das largas dezenas de pessoas que diariamente trabalham em prol da empresa e dos seus milhares de clientes" - concluem.

O novo site da F3M mora em http://www.f3m.pt

 

Data de introdução: 2005-11-05



















editorial

As amas em Creche Familiar

Publica-se neste número do “Solidariedade” o texto do acordo com a FSUGT, na parte que contempla também os novos valores de remunerações acordado para vigorar a partir de 1 de janeiro de 2024.

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do contributo da CNIS para as próximas eleições
É já tradição que as organizações de diferentes âmbitos, aproveitem os atos eleitorais para fazerem valer as suas reivindicações mais...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Cuidar da democracia
Neste ano vamos a eleições pelo menos duas vezes (três para os açorianos), somos chamados a renovar o nosso laço político com a comunidade, escolhendo...