VIDA EMPRESARIAL

F3M apresenta nova imagem institucional

Após quase duas décadas de existência a F3M atingiu um estádio de desenvolvimento e maturidade que pretende representar através da sua nova imagem institucional.
De acordo com nota informativa recebida na nossa redacção, "a nova imagem F3M reflecte a realidade actual da empresa comunicando, fundamentalmente, flexibilidade e dinamismo".

"A forma oval sobre a qual assenta a palavra 'F3M' significa a estabilidade, associada à marca F3M e a crescente consolidação da experiência, que aumenta com a capacidade da F3M mudar e se ajustar sempre aos seus mercados. A sua orientação 'de dentro para fora' comunica a ideia de abertura ao mercado visto, não só, na perspectiva do mercado interno, mas também, em termos dos mercados exteriores. Este conceito de movimento traduz uma filosofia base da F3M: 'dinamismo, evolução e inovação constante" - esclarecem os responsáveis da empresa, acrescentando:
"O '3' comunica o esforço da equipa F3M em se ajustar e responder às solicitações e especificidades de cada mercado (1), de forma adequada (2) a cada momento (3), isto é, traduz uma grande capacidade de ouvir e se adaptar ao mercado (aposta na especialização) e uma grande preocupação com as necessidades do cliente (adaptação à dimensão do cliente através de soluções "modulares")".

"Nesta nova fase da sua história que está prestes a atingir 20 anos, a nova imagem F3M reflecte o espírito das largas dezenas de pessoas que diariamente trabalham em prol da empresa e dos seus milhares de clientes" - concluem.

O novo site da F3M mora em http://www.f3m.pt

 

Data de introdução: 2005-11-05



















editorial

VIVÊNCIAS DA SEXUALIDADE, AFETOS E RELAÇÕES DE INTIMIDADE (O caso das pessoas com deficiência apoiadas pelas IPSS)

Como todas as outras, a pessoa com deficiência deve poder aceder, querendo, a uma expressão e vivência da sexualidade que contribua para a sua saúde física e psicológica e para o seu sentido de realização pessoal. A CNIS...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que as IPSS celebrem a sério o Natal
Já as avenidas e ruas das nossas cidades, vilas e aldeias se adornaram com lâmpadas de várias cores que desenham figuras alusivas à época natalícia, tornando as...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Adolf Ratzka, a poliomielite e a vida independente
Os mais novos não conhecerão, e por isso não temerão, a poliomelite, mas os da minha geração conhecem-na. Tivemos vizinhos, conhecidos e amigos que viveram toda a...