UM PRESENTE DE NATAL

Uma mão cheia de afectos

Aproxima-se o Natal e a tradicional troca de presentes que caracteriza esta época, essencialmente, dedicada à família e aos afectos. Um presente onde possa juntar a beleza, a utilidade e a ternura das mãos que o fizeram é o que poderá ser encontrado na Venda de Natal do CRIA (Centro de Recuperação Infantil de Abrantes).
A Venda de Natal decorrerá de 4 a 8 de Dezembro, entre as 9 e as 19 horas, no edifício da Assembleia de Abrantes, bem perto da Praça Barão da Batalha, no Centro Histórico da Cidade de Abrantes.

À venda estarão diversos artigos de decoração, utilidades domésticas ou simples lembranças. Destacam-se os bordados, almofadas, molduras, caixas decorativas, porta-chaves, peças em pirogravura ou papel reciclado.
Todos os artigos que poderão ser adquiridos na Venda de Natal foram elaborados pelos utentes do Centro de Recuperação Infantil de Abrantes, no âmbito do programa de actividades, desenvolvido ao longo do ano, na Instituição.
A ternura e a arte que estes jovens e adultos portadores de deficiência colocam em cada uma destas peças que executam, fazem delas presentes únicos e valiosos.
Em cada uma destas pequenas ou grandes peças poderá, este Natal, oferecer uma mão cheia de afectos.

 

Data de introdução: 2006-11-23



















editorial

TRANSPORTE COLETIVO DE CRIANÇAS

Recentemente, o Governo aprovou e fez publicar o Decreto-Lei nº 57-B/2024, de 24 de Setembro, que prorrogou, até final do ano letivo de 2024-2025, a norma excecional constante do artº 5ºA, 1. da Lei nº 13/20006, de 17 de Abril, com a...

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

A segurança nasce da confiança
A morte de um cidadão em consequência de tiros disparados pela polícia numa madrugada, num bairro da área metropolitana de Lisboa, convoca-nos para uma reflexão sobre...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

A propósito do Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza
No passado dia 17 de outubro assinalou-se, mais uma vez, o Dia Internacional para a Erradicação da Pobreza. Teve início em 1987, quando 100 000 franceses se juntaram na...