EMPRESAS

F3M Software lança Geração Dinâmica para inovar na linha WINIPSS

Mais de 60 por cento das instituições clientes da F3M – Information Systems S.A. já aderiram à nova versão da WINIPPSS, linha de software para a Solidariedade Social, que a empresa acaba de lançar. Denominada Geração Dinâmica, a recente solução da empresa bracarense inova pelas características que possui, designadamente ao permitir uma fácil personalização por parte dos utilizadores, entre outras mais valias.

Durante os próximos meses, e segundo a reputada empresa, perspectiva-se que a adesão dos clientes à Geração Dinâmica continue a crescer, mantendo-se assim a previsão de aumento da taxa de receptividade junto das restantes instituições de solidariedade. Em termos de novos clientes a F3M – Information Systems S.A. prevê continuar a assegurar o objectivo – uma nova instituição cliente por dia.

A Geração Dinâmica de programas WINIPSS destaca-se pelo facto de possuir actualizações mais personalizadas e moldáveis pelos utilizadores, adequando-se, desta forma, às necessidades específicas de cada instituição. Por outro lado, apresenta múltiplas funcionalidades como criação de novos campos pelo utilizador, possibilidade de construção de layouts de documentos e consultas rápidas a partir das principais opções. Com a actualização, é também possível a integração activa e inteligente com Word e Excel e a criação de filtros dinâmicos nas manutenções principais.

Além de funcionalidades ao nível da utilização, a aplicação Geração Dinâmica apresenta uma imagem renovada, mais atractiva e agradável, fruto de uma forte aposta da empresa bracarense na inovação no que diz respeito à comunicação visual - lê-se no comunicado distribuído às redacções.

 

Data de introdução: 2007-11-30



















editorial

Voltar a casa

Sucede que a falta de motivação das IPSS para colocarem a sua rede de ERPI ao serviço do escoamento das situações de internamento hospitalar inapropriado, nas condições atualmente em vigor, se afigura amplamente justificada (...)

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

O risco de retrocesso nos apoios à vida independente
O Orçamento de Estado para 2026 foi justamente elogiado por se abster dos clássicos “cavaleiros orçamentais”, designação pela qual são conhecidas as...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que espero do novo Presidente da República?
Está próxima a eleição do novo Alto Magistrado da Nação. Temos mais duas semanas para que os candidatos, de forma serena, com objetividade e no âmbito dos...