EMPRESAS

F3M Software lança Geração Dinâmica para inovar na linha WINIPSS

Mais de 60 por cento das instituições clientes da F3M – Information Systems S.A. já aderiram à nova versão da WINIPPSS, linha de software para a Solidariedade Social, que a empresa acaba de lançar. Denominada Geração Dinâmica, a recente solução da empresa bracarense inova pelas características que possui, designadamente ao permitir uma fácil personalização por parte dos utilizadores, entre outras mais valias.

Durante os próximos meses, e segundo a reputada empresa, perspectiva-se que a adesão dos clientes à Geração Dinâmica continue a crescer, mantendo-se assim a previsão de aumento da taxa de receptividade junto das restantes instituições de solidariedade. Em termos de novos clientes a F3M – Information Systems S.A. prevê continuar a assegurar o objectivo – uma nova instituição cliente por dia.

A Geração Dinâmica de programas WINIPSS destaca-se pelo facto de possuir actualizações mais personalizadas e moldáveis pelos utilizadores, adequando-se, desta forma, às necessidades específicas de cada instituição. Por outro lado, apresenta múltiplas funcionalidades como criação de novos campos pelo utilizador, possibilidade de construção de layouts de documentos e consultas rápidas a partir das principais opções. Com a actualização, é também possível a integração activa e inteligente com Word e Excel e a criação de filtros dinâmicos nas manutenções principais.

Além de funcionalidades ao nível da utilização, a aplicação Geração Dinâmica apresenta uma imagem renovada, mais atractiva e agradável, fruto de uma forte aposta da empresa bracarense na inovação no que diz respeito à comunicação visual - lê-se no comunicado distribuído às redacções.

 

Data de introdução: 2007-11-30



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.