Como chegar à Festa da Solidariedade

De Oeste (Aveiro, Porto):
Via A25, saída ao quilómetro 75,2, no nó “Viseu-Norte”. Nova via IP5, saída ao quilómetro 93,2, no nó “Viseu-Este Sátão”. Após sair no referido nó, vira à esquerda (Viseu), depois à direita na 1ª rotunda que encontrar. Depois desta, passa a 1ª rotunda (segue em frente) virando na 2ª rotunda à esquerda e novamente à esquerda na 3ª rotunda. Ao chegar à quarta rotunda (“do Sátão), vira à direita para o recinto da Feira.

De Este (Guarda, Vilar Formoso, Castelo Branco):
Via A25, saída ao quilómetro 95, no nó “Viseu-Norte Sátão. Nova via IP5, saída ao quilómetro 93,5, no nó “Viseu-Este Sátão”. Após sair no referido nó, vira à esquerda (Viseu), depois à direita na 1ª rotunda que encontrar. Depois desta, passa a 1ª rotunda (segue em frente) virando na 2ª rotunda à esquerda e novamente à esquerda na 3ª rotunda. Ao chegar à quarta rotunda (“do Sátão), vira à direita para o recinto da Feira.

Do Norte (Lamego, Vila Real):
Via A24, saída ao quilómetro 151,3, no nó “N16 Viseu”. Após sair neste nó, segue em frente nas 3 rotundas seguintes. Na 4ª rotunda (junto ao concessionário da Hyunday) vira à esquerda. Cerca de 300 metros depois, vira à direita para o IP5 (direcção “a25-Guarda), devendo circular nesta área até ao quilómetro 93,2, altura em que sai no nó “Viseu-Este Sátão”. Após sair no referido nó, vira à esquerda (Viseu), depois à direita na 1ª rotunda que encontrar. Depois desta, passa a 1ª rotunda (segue em frente) virando na 2ª rotunda à esquerda e novamente à esquerda na 3ª rotunda. Ao chegar à quarta rotunda (“do Sátão), vira à direita para o recinto da Feira.

Do Sul (Lisboa, Coimbra):
Via IP3, saída ao quilómetro 115,3, no nó “N2 Viseu V. Châ de Sá”. Nova via EN2. Circula nesta via sempre em direcção a Viseu. Na 6ª rotunda (próxima do LIDL) vira à esquerda. Depois desta, na 3ª rotunda (próxima do McDonalds) vira à direita, seguindo em frente nas 3 rotundas seguintes. Quando chegar à 4ª rotunda (depois da rotunda do McDonalds), vira à esquerda para o recinto da Feira.

 

Data de introdução: 2009-09-08



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.