COMPANHIA NACIONAL DE BAILADO

Ensaio Solidário a favor da APPACDM-Lisboa

No dia 23 de Abril de 2014, realiza-se o Ensaio Geral Solidário do espetáculo da Companhia Nacional de Bailado, Mozart Concert Arias | Um Moto di Gioia, pelas 21h, no Teatro Camões, em Lisboa. (Parque das Nações - perto do Oceanário).
Com um contributo, a partir de 12 euros, disponibilizamos um convite para assistir à coreografia de Anne Teresa Keersmaeker da Companhia Nacional de Bailado.
O valor angariado neste espetáculo reverte a favor da APPACDM de Lisboa e, ao reservar a entrada para o Ensaio Geral Solidário, estará a contribuir para o desenvolvimento de atividades artísticas com os nossos utentes, como o teatro, a pintura e a dança.
Tendo em conta este objetivo, quanto maior for o seu contributo, maior será o alcance dos projetos em causa.
Dispomos de 280 “convites”. Reserve já o seu e o dos seus amigos!

Poderá receber os seus convites:
Fazendo para o efeito transferência bancária através do NIB: 0010 0000 12745970 0061 7, com envio do comprovativo para geral@appacdm-lisboa.pt (mencionando o seu nome, morada e NIF).
Para efeitos de dedução fiscal, receberá um recibo de donativo, ao abrigo da Lei de Mecenato.

Para mais informações ligue: 217928730 - Olívia Felícia ou através do email rgqsedeapplx@gmail.com

 

Data de introdução: 2014-04-22



















editorial

NO CINQUENTENÁRIO DO 25 DE ABRIL

(...) Saudar Abril é reconhecer que há caminho a percorrer e seguir em frente: Um primeiro contributo será o da valorização da política e de quanto o serviço público dignifica o exercício da política e o...

Não há inqueritos válidos.

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Liberdade e Democracia
Dentro de breves dias celebraremos os 50 anos do 25 de Abril. Muitas serão as opiniões sobre a importância desta efeméride. Uns considerarão que nenhum benefício...

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Novo governo: boas e más notícias para a economia social
O Governo que acaba de tomar posse tem a sua investidura garantida pela promessa do PS de não apresentar nem viabilizar qualquer moção de rejeição do seu programa.