PARA AJUDA AOS QUE SOFREM OS EFEITOS DO MAREMOTO

CNIS cria Conta Solidária

O final deste ano 2004, ficará para sempre assinalado pela brutal manifestação da natureza que espalhou a destruição, o terror e a morte no sudoeste asiático. 

Enquanto expressão organizada do dever moral de solidariedade, as IPSS não poderão ficar indiferentes à angustia, ao sofrimento, à dor de tantos irmãos nossos que dependem da rápida ajuda internacional. 

Participando numa grande onda de Solidariedade que minimize os efeitos dessas ondas assassinas e devastadoras, apelo a todas as Instituições Particulares de Solidariedade Social para, com o seu dinamismo próprio contribuirem generosamente, ajudando quem, neste momento, precisa da nossa solidariedade efectiva. 

Este apoio deverá ser canalizado para a conta da CNIS do Banco Montepio Geral
NIB: 0036 0093 9910 0067797 10

Agradecendo a vossa generosidade em favor dos que mais sofrem.

O Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade (CNIS)



Cónego Francisco Pereira Crespo

 

Data de introdução: 2005-01-20



















editorial

Voltar a casa

Sucede que a falta de motivação das IPSS para colocarem a sua rede de ERPI ao serviço do escoamento das situações de internamento hospitalar inapropriado, nas condições atualmente em vigor, se afigura amplamente justificada (...)

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

O risco de retrocesso nos apoios à vida independente
O Orçamento de Estado para 2026 foi justamente elogiado por se abster dos clássicos “cavaleiros orçamentais”, designação pela qual são conhecidas as...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que espero do novo Presidente da República?
Está próxima a eleição do novo Alto Magistrado da Nação. Temos mais duas semanas para que os candidatos, de forma serena, com objetividade e no âmbito dos...