TEATRO NO ENTRONCAMENTO

O Meu Cristo partido

Pelas 21 horas de 23 do corrente mês de Setembro de 2005, vai ser apresentada no Cine-Teatro S. João em Entroncamento a Peça de Teatro “O meu Cristo partido”, numa iniciativa da Associação Voluntariado e Acção Social do Entroncamento e com o apoio do Poder Local, da Rádio Voz do Entroncamento e de estabelecimentos da cidade.

A peça é uma adaptação do livro do sacerdote espanhol Ramon Cué “O meu Cristo partido” e será representada pela Companhia de Teatro Arte Máxima / Actor Studio – Academia das Artes – Lisboa.

Trata-se de uma obra de invulgar qualidade, que conta a história de um padre que ao comprar uma imagem de Cristo a quem faltam alguns membros, se vê confrontado em diálogo com o próprio Cristo, explorando de forma exemplar cada uma das suas mutilações.

Nas várias dezenas de representações desta magnífica peça de teatro por todo o país, a extraordinária qualidade do seu texto e a forma simples mas tocante em que a representação é feita, tem manifestado nos milhares de espectadores que a ela têm assistido, admiração e aplauso fora do comum. Cada espectador sente-se envolvido na história e tocado pela mensagem da peça.

Os bilhetes que terão o custo unitário de 3 euros, estarão à disposição em diversos locais de venda de jornais e revistas da cidade do Entroncamento, e podem ser encomendados pelos telemóveis: 933 150 002 e 966 859 736.

 

Data de introdução: 2005-09-16



















editorial

Voltar a casa

Sucede que a falta de motivação das IPSS para colocarem a sua rede de ERPI ao serviço do escoamento das situações de internamento hospitalar inapropriado, nas condições atualmente em vigor, se afigura amplamente justificada (...)

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

O risco de retrocesso nos apoios à vida independente
O Orçamento de Estado para 2026 foi justamente elogiado por se abster dos clássicos “cavaleiros orçamentais”, designação pela qual são conhecidas as...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Que espero do novo Presidente da República?
Está próxima a eleição do novo Alto Magistrado da Nação. Temos mais duas semanas para que os candidatos, de forma serena, com objetividade e no âmbito dos...