ATé 31 DE MARçO DE 2012

Prémio Damião de Góis de Empreendedorismo Social tem valor de 10 mil euros

As candidaturas, integrando projectos ou trabalhos de investigação, ao Prémio Damião de Góis de Empreendedorismo Social poderão ser entregues durante os próximos dias, com o limite de 31 de Março de 2012, e estão abertas a sociedades civis ou comerciais, associações, instituições, assim como a Universidades ou Instituições de Ensino Superior que, no âmbito da sua actividade, contribuam para o progressivo cumprimento dos direitos humanos e para as melhores práticas de empreendedorismo e de responsabilidade social em Portugal.

O Prémio é promovido pela Embaixada do Reino dos Países Baixos em Lisboa e pelo Instituto Português de Corporate Governance e visa actividades já executadas, ou em desenvolvimento e tem o valor pecuniário de 10.000,00€ (dez mil euros).

As candidaturas submetidas serão avaliadas por um júri composto pelos Presidente da Câmara de Comércio Portugal-Holanda, Eric Van Leuven; o Presidente da CIP - Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva; o Director Geral da COTEC Portugal, Professor Daniel Bessa; Presidente da ENTRAJUDA, Isabel Jonet; e Director Editorial do Dinheiro Vivo, André Macedo.

Para informação mais detalhada, convidamos V. Ex.as a consultar o Regulamento do Prémio e toda a informação em www.damiaodegois.cgov.pt.

 

Data de introdução: 2012-03-26



















editorial

2025: A ESPERANÇA NÃO ENGANA?

O ano 2025 já segue o seu curso e a esperança não pode enganar… Agora é tempo das decisões. Decisões que já tardam porque a imprevisibilidade agrava a insustentabilidade…

Não há inqueritos válidos.

opinião

PAULO PEDROSO, SOCIÓLOGO, EX-MINISTRO DO TRABALHO E SOLIDARIEDADE

Imigração: O exemplo tem que vir de cima
Um velho provérbio diz-nos que quem está mal, muda-se. É o que fazem milhões de pessoas em todo o mundo, há séculos a esta parte. São muitos, mas não...

opinião

EUGÉNIO FONSECA

Um Ano Novo vem aí!
Nas duas últimas semanas, circularam mensagens de Boas Festas, muitas delas simplesmente impressas sem sequer terem a assinatura do remetente e algumas até sem palavras mais personalizadas.